Excelente Fatiador Masterchef Legumes Benriner Japones Profissional

Excelente Fatiador Masterchef Legumes Benriner Japones Profissional

Marca: BenrinerDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 199,00

ou 2x de R$ 99,50 sem Tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fatiador e ralador benriner de legumes e frutas fabricado no Japão

Super prático e durável, indicado para uso profissional e doméstico

FICOU SUPER CONHECIDO COM O PROGRAMA MASTER CHEF BRASIL

LÂMINAS DE AÇO INOXIDÁVEL DE ALTÍSSIMA QUALIDADE - LINHA VERDE

Impressione sua família e convidados com a delicadeza e precisão dos cortes ao estilo do melhor chef japonês. Corta em fios, rodelas e em fatias de acordo com sua criatividade.

Simples de regular, fácil utilização e muito durável.

Fabricado no Japão. Padrão e elegância em seus pratos! Acompanha protetor para as mãos

LIVRE DE BPA (BISFENOL-A) O que é o Bisfenol-A? O Bisfenol-A (BPA) é um composto, utilizado na fabricação do policarbonato, um tipo de plástico rígido e transparente, usado, por exemplo, em recipientes para o armazenamento de alimentos. O Bisfenol-A é perigoso? O estudo Toxic Baby Bottles publicado em 2007 pelo Environment California Research and Policy Center, revela que mesmo em pequenas quantidades o Bisfenol-A pode provocar algumas doenças, incluindo, cancro da mama, obesidade, aumento da próstata, diabetes, hiperatividade, alterações do sistema imunitário, infertilidade e puberdade precoce. Este estudo foi feito a partir de algumas mamadeiras dos maiores fabricantes do mundo e as respectivas medições sobre a quantidade de Bisfenol-A no plástico.

Porque as mamadeiras não são todas livres de Bisfenol-A? A produção de plástico rígido e transparente livre de Bisfenol-A é um processo mais dispendioso, e, como não existem, até à data, leis que proíbam a utilização deste composto fabricação de mamadeiras os fabricantes optam por não alterar a produção. Verifica-se que alguns dos novos fabricantes de mamadeiras utilizam já plástico livre de Bisfenol-A, assinalando sempre este fator no exterior da embalagem como um ponto positivo. O Bisfenol A está presente em muitos tipos de plásticos, o consumidor pode identificar as embalagens através de um número presente em todas as embalagens plásticas. Esse número geralmente está gravado no fundo da embalagem e identifica o tipo de plástico utilizado em sua composição e sua indicação, ou não, de reciclagem. Os plásticos de números 3 e 7 são os que trazem maior risco de liberarem Bisfenol A após o contato com líquidos aquecidos ou detergentes fortes.

Acompanha 3 lâminas intercambiáveis (espessuras 2mm, 3mm e 4mm) e 1 fixa com regulagem de altura. 

Manter o produto fora do alcance de crianças !

Dimensões Totais: 31cm x 9cm Material:

Resina ABS e Aço Inox

Fabricante: Bannou Yasai

Origem: Japão

Características


    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Curta nossa Página

    Acompanhe-nos nas redes sociais